FRETE GRÁTIS EM TODO O SITE EM COMPRAS ACIMA DE R$99

RESUMO DO CARRINHO

POLÍTICA DETROCA

Condições Gerais

Em caso de necessidade de troca ou devolução, o registro da ocorrência deverá ocorrer dentro do prazo de 7 dias contados da data de recebimento do(s) produto(s). Neste caso, o cancelamento do pedido poderá ser realizado da seguinte forma: O cliente deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento pelo e-mail contato@ankeroficial.com.br e solicitar o início do processo de troca ou devolução do produto.

Do Direito de Arrependimento

Qualquer consumidor, pessoa física ou jurídica que adquire produtos para seu próprio uso, segundo o artigo 2º da Lei 8.078/1990 pode desistir da compra dentro do prazo legal de 7 (sete) dias contados da data de recebimento do(s) produto(s). Para que isto aconteça o(s) produto(s) não pode(m) ter indícios de uso aparente e sem violação do lacre original do fabricante. Deve(m) também ser encaminhado(s) na embalagem original acompanhado do DANFE (Documento auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios. O cliente deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento pelo e-mail contato@ankeroficial.com.br e solicitar o início do processo de devolução do produto. Após receber o(s) produto(s), a ANKER fará uma avaliação sobre o seu estado e se constatada que a devolução está conforme, a ANKER entrará em contato para acertar a devolução dos valores correspondentes. Sempre será respeitada a forma original de pagamento do cliente e o reembolso só será feito ao titular da compra.

A ANKER lembra que não presta serviços de garantia a domicílio. Para utilização da garantia contratual, você deverá entrar em contato através de nossos telefones de contato, e-mail ou chat, disponíveis no nosso site.

A partir deste contato, a ANKER dará as instruções para remessa do seu Produto para o suporte técnico, cujo endereço pode ser na sua cidade ou em outra localidade do território nacional, ou seja, em outra cidade ou estado.

Importante você saber que as despesas com o envio do seu Produto são de sua responsabilidade.

Quando o seu Produto ou uma de suas peças for trocada pela ANKER ou por seus representantes, essa peça passa a ser de propriedade da ANKER.

Da Recusa de Recebimento do Produto

Os produtos são enviados ao cliente intactos pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento no ato da entrega, e escreva o motivo da recusa no verso da DANFE:

- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Falta de acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor entre em contato, em até 72 horas, com contato@ankeroficial.com.br.

Da Troca ou Cancelamento da Compra

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique ao nosso setor de atendimento pelo e-mail contato@ankeroficial.com.br. Para trocar ou devolver um produto, as seguintes condições devem ser observadas: O(s) produto(s) não pode(m) ter indícios de uso aparente e sem violação do lacre original do fabricante. Deve(m) também ser encaminhado(s) na embalagem original acompanhado do DANFE (Documento auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios. As despesas de devolução serão arcadas pela ANKER e serão feitas pela mesma transportadora que efetuou a entrega e no mesmo local da entrega. Caso a entrega tenha sido feita pelos Correios, será enviado por e-mail um código de postagem que deverá ser apresentado nas agências dos Correios.

Este processo é gratuito.

Prazo para Conclusão da Troca

A ANKER tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da devolução em sua fábrica, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.

Restituição do Valor Pago

Para compras realizadas via boleto bancário: o cliente deverá enviar informação de conta corrente para depósito do valor. Para compras realizadas via Cartão de Crédito: o ressarcimento de parcelas pagas, será feito pela administradora do cartão e poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes conforme a data de fechamento do seu cartão de crédito. A ANKER isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou de devolução de qualquer produto devolvido sem a comunicação ao nosso atendimento, fora do prazo legal ou com a ausência de itens/acessórios que o acompanham

Canais de Atendimento

Para obter ajuda ao realizar sua compra, tirar dúvidas sobre produto e acessórios e saber o status da sua entrega: contato@ankeroficial.com.br. Para suporte de pós venda, dúvidas técnicas sobre utilização do produto ou necessidade de reparo, entre em contato conosco através do nosso site www.ankeroficial.com.br, chat, e-mail: suporte@ankeroficial.com.br, ou telefones: Capitais: 4003 0957 / Demais localidades: 0800 888 0957.