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RESUMO DO CARRINHO

TIRE SUASDÚVIDAS

FAQs

Quais produtos não são cobertos pela garantia?

Produtos comprados em outros países;
Produtos adquiridos de revendedores não autorizados que não emitem Nota Fiscal;
Produtos com falhas causadas por má utilização;
Produtos perdidos ou roubados;
Produtos adquiridos há mais de 18 meses.

Como devo proceder para solicitar a garantia do meu produto?

Antes de solicitar a garantia de seu produto, por favor leia com atenção a todas as perguntas e verifique as nossas sugestões de resolução de problemas para tentar solucionar a falha que você está enfrentando.

Se o seu problema não for solucionado, entre em contato com um de nossos canais de atendimento.

O que devo ter em mãos para solicitar a garantia do meu produto?

Nota Fiscal de compra do seu produto;
O produto que deseja solicitar garantia;
Dados pessoais como: Nº de RG, CPF e endereço.

E se eu não tiver a Nota Fiscal do meu produto?

Procure a loja em que você adquiriu o produto e solicite uma segunda via de sua Nota Fiscal. Caso seu produto tenha sido um presente, solicite à pessoa que lhe presenteou que solicite a segunda via.

A garantia será renovada se o meu produto for substituído?

A garantia é válida por 18 meses contados a partir da data da compra original, a mesma não será renovada caso seja feita a substituição do produto.

O que é Power IQ 2.0?

Cada porta Power IQ 2.0 é capaz de identificar seu dispositivo e se adaptar para conseguir máxima velocidade de carga, ela foi atualizada para ter compatibilidade com os protocolos de carga em alta velocidade. A Tecnologia Power IQ 2.0 se adapta a qualquer dispositivo conectado.

Enquanto o meu carregador portátil estiver sendo carregado, é possível que ele carregue outro dispositivo USB?

Não, o carregador portátil não suporta o que é chamado de carregamento pass-trough, ele irá carregar o seu dispositivo primeiro e somente após isso é que ele começará a carregar. Essa medida visa principalmente preservar a vida útil de sua bateria.

Eu posso usar o cabo que acompanha o meu carregador portátil para carregar o meu celular?

Se o seu dispositivo tiver o mesmo conector do carregador, pode utilizá-lo sem problemas.

Se o meu carregador tiver múltiplos tipos de portas, qual devo usar para carregar o meu dispositivo?

Quick Charge 3.0: É uma porta de carga rápida destinada principalmente a dispositivos Android equipados com o Qualcomm Quick Charge.
Power IQ2.0: Tem a tecnologia que detecta e carrega seu dispositivo com o máximo de velocidade possível, carrega Iphones, celulares Android e outros dispositivos.
Power Delivery: Carga rápida para USB-C em dispositivos como Macbook, Nintendo Switch e alguns smartphones.

Eu posso utilizar o meu carregador de parede em outros países?

Os carregadores de parede suportam todas as tensões entre 100 V e 240 V, porém é importante ter em mente que cada país utiliza um padrão de tomada diferente e por isso talvez seja necessário você adquirir um adaptador.

Quando meu carregador de parede está conectado na tomada, mas não está carregando nenhum dispositivo, há consumo de energia?

Há um consumo muito baixo, nesse cenário o consumo de energia é inferior e 0,5 W.

Solucionando Problemas

Carregador Portátil

Não recebe carga

Se estiver utilizando um carregador de tomada, conecte o mesmo em outra tomada para se certificar que a mesma não está sem energia.

1. Certifique-se de que o carregador funciona, para isso conecte o seu celular ao carregador e verifique se o mesmo está carregando.
2. Tente carregar a bateria conectando o cabo USB em um computador.
3. Certifique-se de que a falha não está no caso USB, para isso teste utilizando outro cabo.

Não carrega dispositivos

1. Caso não esteja carregando seu dispositivo, carregue a bateria do seu carregador portátil por no mínimo 4 horas e tente novamente carregar o seu dispositivo.
2. Teste um cabo USB diferente tentando carregar um dispositivo diferente.

Caixa de Som

Não liga?

1. Se estiver utilizando um carregador de tomada, conecte o mesmo em outra tomada para se certificar que a mesma não está sem energia.
2. Certifique-se de que o carregador funciona, para isso conecte o seu celular ao carregador e verifique se o mesmo está carregando.
3. Certifique-se de que a falha não está no caso USB, para isso teste utilizando outro cabo.
4. Deixe o produto carregando por, no mínimo 4 horas e tente liga-lo novamente.
5. Pressione o botão de “Liga/Desliga” por 5 segundos e verifique se o produto liga.

Desliga durante o uso

1. Verifique a carga da bateria e caso necessário efetua a carga completa da mesma.
2. Caso a falha esteja ocorrendo quando estiver reproduzindo músicas de dispositivos USB, cartão SD ou da entrada auxiliar, tente reproduzir utilizando outro dispositivo para se certificar de que não é o mesmo que está causando o desligamento.

Não emite som

1. Deixe o produto carregando por, no mínimo 4 horas e tente utilizá-lo novamente.
2. Segure o botão de volume (+) por 5 segundos e verifique se o equipamento volta a emitir som.
3. Desligue novamente o equipamento, ligue-o e tente reproduzir o áudio novamente.
4. Caso a falha esteja ocorrendo quando estiver reproduzindo músicas de dispositivos USB, cartão SD ou da entrada auxiliar, tente reproduzir utilizando outro dispositivo para se certificar de que não é o mesmo que está causando o desligamento.

Falhas no áudio

1. Deixe o produto carregando por, no mínimo 4 horas e tente utilizá-lo novamente.
2. Caso a falha esteja ocorrendo quando estiver reproduzindo músicas de dispositivos USB, cartão SD ou da entrada auxiliar, tente reproduzir utilizando outro dispositivo para se certificar de que não é o mesmo que está causando o desligamento.
3. Desligue novamente o equipamento, ligue-o e tente reproduzir o áudio novamente.

Bluetooth não funciona

1. Teste o pareamento com dispositivos diferentes.
2. Ative o modo de pareamento, pressionando o botão “Power” por 3 segundos. Com o seu celular faça uma nova pesquisa dos dispositivos disponíveis e tente parear novamente com a caixa de som.
3. Deixe o produto carregando por, no mínimo 4 horas e tente utilizá-lo novamente.
4. Desligue novamente o equipamento, ligue-o e tente reproduzir o áudio novamente.
Clique em “Esquecer” e tente parear novamente com a caixa de som.

Fone de Ouvido

Não liga

1. Se estiver utilizando um carregador de tomada, conecte o mesmo em outra tomada para se certificar que a mesma não está sem energia.
2. Certifique-se de que o carregador funciona, para isso conecte o seu celular ao carregador e verifique se o mesmo está carregando.
3. Certifique-se de que a falha não está no caso USB, para isso teste utilizando outro cabo.
4. Deixe o produto carregando por, no mínimo 4 horas e tente liga-lo novamente.
5. Pressione o botão de “Liga/Desliga” por 5 segundos e verifique se o produto liga.

Desliga durante o uso

Verifique a carga da bateria e caso necessário efetue a carga completa da mesma.

Não emite som

1. Deixe o produto carregando por, no mínimo 4 horas e tente utilizá-lo novamente.
2. Segure o botão de volume (+) por 5 segundos e verifique se o equipamento volta a emitir som.
3. Desligue novamente o equipamento, ligue-o e tente reproduzir o áudio novamente.
4. Caso a falha esteja ocorrendo quando estiver reproduzindo músicas de dispositivos USB, cartão SD ou da entrada auxiliar, tente reproduzir utilizando outro dispositivo para se certificar de que não é o mesmo que está causando o desligamento.

Falhas no áudio

1. Deixe o produto carregando por, no mínimo 4 horas e tente utilizá-lo novamente.
2. Desligue novamente o equipamento, ligue-o e tente reproduzir o áudio novamente.

Bluetooth não funciona

1. Teste o pareamento com dispositivos diferentes.
2. Ative o modo de pareamento, pressionando o botão “Power” por 3 segundos. Com o seu celular faça uma nova pesquisa dos dispositivos disponíveis e tente parear novamente com a caixa de som.
3. Deixe o produto carregando por, no mínimo 4 horas e tente utilizá-lo novamente.
4. Desligue novamente o equipamento, ligue-o e tente reproduzir o áudio novamente.

Clique em “Esquecer” e tente parear novamente com a caixa de som.

Carregador de Tomada

Não carrega dispositivos

1. Se estiver utilizando um carregador de tomada, conecte o mesmo em outra tomada para se certificar que a mesma não está sem energia.
2. Tente carregar outro dispositivo para verificar se o carregador está funcionando.
3. Utilize outro cabo USB e verifique se a falha é resolvida.

Carregador Veicular

Não carrega dispositivos

1. Tente carregar outro dispositivo para verificar se o carregador está funcionando.
2. Utilize outro cabo USB e verifique se a falha é resolvida.

Cabos

Não carrega dispositivos

Teste com outro carregador e verifique se a falha é resolvida.

Não transfere dados

Teste com outro cabo e verifique se ocorre a transferência de dados.